Todos os produtos
serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias
úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a
forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega
fica a cargo dos Correios ou da Transportadora.
- Enviaremos o seu produto
pelos Correios ou por Transportadoras. O envio é feito dentro de 24 a 48
horas após a confirmação do pagamento.
- Com os Correios, utilizamos
os serviços de PAC e de Sedex. O prazo de entrega varia de acordo com o
serviço escolhido e a região de entrega.
- Caso não haja ninguém para
receber no endereço indicado, os Correios fazem três tentativas de
entrega.
- Caso as três tentativas não
sejam bem-sucedidas, o produto retorna para a nossa Loja. Para que o
reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.
- Em casos de atraso, pedimos
que entre em contato conosco. Assim podemos verificar com os Correios ou
com a transportadora uma posição sobre a entrega da sua mercadoria.
- Em caso de recebimento por
transportadora, pedimos que confira todos os itens junto ao entregador,
para verificação de possíveis avarias.
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
-
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes
- Em caso de cadastramento
errôneo das informações em nosso site, toda a responsabilidade é do
cliente. Por isso, é importante que a verificação seja feita dos
seguintes dados: CPF, endereço e telefone.
|